Minha história




Gostaria de agradecer primeiramente ao Nosso Senhor, meu amado e querido Deus, à quem devo todo poder, toda honra e toda glória, pois se não fosse por ele , hoje eu não estaria aqui  escrevendo com muito prazer e orgulho nosso primeiro jornal.
Bem , vou contar um pouco de minha historia, pois não conheço todas(os) vocês pessoalmente. Eu sempre digo que esta empresa foi um presente que o Senhor me deu, pois ela entrou na minha vida no momento certo. Atuava num ramo de comércio extremamente difícil, onde eu não tinha qualidade de vida e não podia acompanhar de perto o crescimento de meus filhos, paralelamente tinha uma equipe de trinta vendedoras de várias marcas de cosméticos, roupas, etc, e em julho de 2011 uma cliente nova me perguntou se eu não vendia Mary Kay, no momento eu pensei, com tantas que eu ofereci ela quer justamente a que não tenho! E eu lhe respondi que não tinha naquele momento, porém dentro de uma semana eu teria para lhe oferecer. No mesmo dia entrei no site da empresa para me cadastrar, porém diferente das demais, eu tinha que ser iniciada por uma consultora independente Mary Kay.
Entrei em contato e quando me foi apresentada a empresa pessoalmente, tive ali a certeza que este seria meu novo emprego. Logo fiz o meu cadastro e para minha surpresa em nossa região ainda não haviam reuniões da Mary Kay, então passei um mês inteiro indo à São Paulo, em treinamento com a minha amada Diretora Isabbella Nova,  e ela me ensinou dentre várias coisas, que dentro desta empresa nós podemos  atingir patamares que seria impossível  em qualquer outra, e poderia começar novamente a sonhar, sim gente sonhar... pois tenho uma família maravilhosa, e tudo o que eu faço é por eles e para eles.
Agradeço a Deus a oportunidade de trabalhar na empresa dos sonhos de qualquer pessoa, onde o reconhecimento é uma das principais ferramentas para o desenvolvimento de sua força de vendas. Ganhar prêmios, passa a ser o combustível para tudo o que fazemos, de um simples broche a muito dinheiro, jóias, carros cor-de-rosa e maravilhosas viagens.
Quem não sonha com tudo isso?
E não é brincadeira... se você tiver , assim como eu, realmente o desejo ardente para que as coisas aconteçam, podem ter certeza, elas acontecem.
Como já mencionei, meu início nesta empresa maravilhosa foi em julho de 2011, em setembro já me tornei uma Red Jacket e em novembro entrei em Qualificação para Diretora, conseguindo fechar em dezembro, isto graças a minha equipe amada de Consultoras e Consultores a quem gostaria de prestar as minha mais puras gratificações, pois  à eles devo todo o resultado de nossa grandiosa equipe “Vitoriosas,” e tenham certeza de que daqui surgirão vários diretoras , diretores,  carros cor- de- rosa, e Nacionais... se o Senhor assim nos permitir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário